Nossa Alquimia Superfoods

 

Superfoods são alimentos que têm alta densidade nutricional, ou seja, são ricos em nutrientes ao mesmo tempo em que têm baixo valor energético.


Com grandes concentrações de antioxidantes, polifenóis, vitaminas, ômegas, fibras e minerais, superalimentos como o açaí, o camu-camu, a ora-pro-nóbis e o guaraná são importantes complementos para nosso organismo.

 
 

Ora-pro-nóbis

Planta nativa do Brasil, possui alto teor de proteínas, fibras, minerais, antioxidantes, vit. A e C e carotenóides como o betacaroteno e a luteína. Auxilia o sistema imunológico, potencializa a absorção do ferro e produção de colágeno da pele, sendo indicada na prevenção de anemia. É indicado como suplemento para veganos e atletas.

ora_pro_nobis.jpg
guarana_edited.jpg

Extrato de Guaraná

Rico em cafeína e teobromina, é um  estimulante termogênico de efeito  prolongado, melhorando o rendimento físico, estado de alerta e concentração. Rico em antioxidantes.

Camu Camu

Fruta da região amazônica riquíssima em vitamina C. Fortalece o sistema imunológico e é fonte de flavonóides, antioxidantes que combatem os radicais livres.

camucamu.jpg

Batata doce alaranjada

É fonte de carboidrato complexo e tem baixo índice glicêmico; traz benefícios anti-inflamatórios pela presença de carotenóides (percursores da Vitamina A), antioxidantes, vitamina C e magnésio.

acai_edited.jpg

Açaí

Alimento energético rico em antocioninas, antioxidantes capazes de eliminar os radicais livres que provocam o envelhecimento precoce. Rico em fibras que melhoram o funcionamento do intestino e fonte de ômegas 6 e 9.

Graviola

Rica em vitamina C e em fibras, atua no fortalecimento do sistema imunológico, combate aos radicais livres e no tratamento de inflamações. Ajuda a regular o intestino e a combater à hipertensão arterial.

Nossa Alquimia de Impacto

Além da produção de um superalimento que visa a melhor nutrição e bem-estar para quem o consome, o DNA de Awí está na transformação da Amazônia, tanto na regeneração e na preservação da floresta como em melhorar as questões relacionadas ao âmbito social. Uma maneira deliciosa para qualquer um ajudar a beneficiar a Amazônia, com o efeito colateral de também curar a si mesmo

 
  • LinkedIn - círculo cinza
  • Facebook - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo

Awí Frutas da Amazônia Ltda

Rua Lisboa, 890, Pinheiros - SP